Red Bull Bragantino pode ter desfalque importante no jogo contra o Inter

Foto: Reprodução

Destaque com a camisa do Red Bull Bragantino, o atacante Artur pode ficar de fora do confronto contra o Inter. O jogador contratado pelo time paulista junto ao Palmeiras testou positivo para covid-19. 

Dessa forma, como precisará de pelo menos 10 dias para voltar aos gramados, existe a possibilidade do destaque do Red Bull Bragantino não atuar contra o Colorado no dia 21. 

A partida entre as duas equipes acontece às 20 horas e será válida ainda pela décima nona rodada do Brasileirão. O jogo entre os times foi adiado por conta da convocação de Edenilson para as Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Inter e Red Bull Bragantino se enfrentam no Estádio Beira-Rio. O Colorado segue em busca de uma vaga na próxima Libertadores da América e no último domingo goleou a Chapecoense por 5 a 2. 

O próximo compromisso da equipe de Diego Aguirre é na quarta-feira. Na oportunidade o time gaúcho recebe o América-MG, às 21:30, na vigésima sexta rodada do Brasileirão.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais