Rádio de Minas Gerais revela que Flamengo pagou mala branca para os adversários do Inter na reta final do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Rádio Itatiaia trouxe uma informação importante no começo da noite desta quarta-feira. Em seu site oficial, a emissora informou que o Flamengo vem oferecendo mala branca para os adversários do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. A publicação ainda diz que o time do Rio de Janeiro também pagava para os rivais do Inter na reta final do último nacional.

“O Flamengo está turbinando adversários do Atlético na reta final de disputa do Campeonato Brasileiro. A Itatiaia apurou que o rubro-negro está pagando mala branca para rivais do Galo para incentivar os jogadores a tirar pontos do time comandado por Cuca”, escreveu a publicação.

“No Campeonato Brasileiro de 2020, que o Flamengo sagrou-se campeão, a oferta de mala branca também já teria ocorrido na reta final do torneio, quando o rubro-negro disputava o título com Atlético e Internacional”, continua o site da Rádio Itatiaia.

O Flamengo ocupa o segundo lugar do Campeonato Brasileiro, estando nove pontos atrás do Atlético-MG. Já em 2020 o título acabou ficando com a equipe carioca, que superou o Colorado nas últimas rodadas do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais