Presidente do Corinthians fez profecia sobre Bruno Méndez; entenda

Crédito: Ricardo Duarte

A direção do Internacional já trabalha com a possibilidade de compra do zagueiro Bruno Méndez, que vem sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro jogando ao lado de Víctor Cuesta.

O jogador pertence ao Corinthians e foi contratado pelo Colorado em junho. O seu vínculo com o clube gaúcho é válido até a metade do próximo ano, mas a direção já trabalha com a ideia da sua permanência em definitivo.

Em sua coluna no GZH nesta terça-feira, o jornalista Leonardo Oliveira trouxe um bastidor da contratação do defensor pelo Inter. Segundo ele, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, fez muitos elogios a Bruno Méndez quando se encontrou com Alessandro Barcellos em uma das reuniões dos clubes da série A.

Ainda segundo o Leonardo Oliveira, o mandatário do time paulista valorizou o profissionalismo do defensor uruguaio e lamentou a falta de espaço no elenco corinthiano. “Ele vai se dar muito bem no Inter, tem a cara do clube”, afirmou Duílio na oportunidade.

Com Bruno Méndez, o Colorado volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta fora de casa o Ceará na vigésima quarta rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para o Castelão, às 19 horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais