Presidente da AUF diz que decisão sobre a continuidade de Tabárez deve sair neste domingo; Aguirre é o favorito para assumir a seleção

A reunião entre os dirigentes da Seleção Uruguaia e o técnico Óscar Tabárez se encerrou na noite deste sábado sem uma definição, segundo o presidente da entidade, Ignacio Labat.

“Tivemos uma reunião muito acertada e ainda não definimos o que faremos com Tabárez. Amanhã vamos tomar uma decisão”, disse ele, logo após o encontro entre as partes.

A tendência é que neste domingo a entidade confirme a demissão do treinador de 75 anos. Com isso, Diego Aguirre deve ser procurado para ser o novo comandante da Celeste.

Segundo apurado pela reportagem da Revista ainda na sexta-feira, se o técnico receber o chamado ele deve aceitar e deixar o Inter, mesmo que tenha contrato com o clube gaúcho até o final de 2022.

Diego Aguirre está com um elenco colorado em São Paulo onde neste domingo o Inter enfrenta o Palmeiras pela vigésima sétima rodada do Brasileirão. O jogo entre as equipes está marcado para às 16 horas e acontece no Allianz Parque.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais