Portal informa que Navarro tem proposta oficial para jogar na MLS; jogador também está na mira do Inter

Foto: Divulgação

O portal Globo Esporte trouxe uma informação importante na tarde desta sexta-feira. A informação dá conta de que o centroavante Rafael Navarro deve jogar nos Estados Unidos na próxima temporada.

O jogador estava na mira do Inter, como informado pela reportagem da Revista no final do mês de setembro. O GE publica que Navarro recebeu uma proposta para jogar no Minnesota United. Segundo o Globo Esporte, esta é a única oferta oficial que o avante tem em mãos no momento.

“A princípio, o valor pedido por Navarro não agradou ao Minnesota, mas as partes conseguiram chegar a um denominador comum. A ideia é que ele assine um contrato de três anos, mas o martelo não foi batido, e os agentes ainda discutem outros detalhes”, informou o portal.

Rafael Navarro tem 21 anos e contrato com o Botafogo somente até o dia 31 de dezembro. Em contato com a reportagem da Revista na manhã desta sexta-feira, o CEO do time carioca, Jorge Braga, informou não saber da procura do Inter pelo centroavante.

Segundo ele, o clube aceitou as condições para renovar o contrato de Rafael Navarro. No entanto, o representante do atleta já definiu que ele não irá permanecer no Botafogo para 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais