Pendurado para o Gre-Nal, Yuri Alberto quer enfrentar São Paulo: “Não vou fugir de jogo nenhum”

Crédito: Ricardo Duarte

Yuri Alberto não quer ser poupado no jogo contra o São Paulo. O atacante colorado concedeu entrevista exclusiva ao GE e confirmou o desejo em atuar contra o Tricolor Paulista no próximo domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma das principais discussões da semana é: poupar ou não Yuri Alberto para o Gre-Nal? O atacante do Internacional tem dois cartões amarelos e, se receber mais um contra o São Paulo no próximo domingo, não enfrentará o Grêmio no clássico do dia 6 de novembro.

O camisa 11 do Internacional não pensa no risco de perder o clássico e quer voltar a enfrentar o São Paulo no Morumbi: “Estou dentro, estou dentro! Estou pendurado desde o Sport. Não vou fugir de jogo nenhum. Estamos focados contra o São Paulo. Sei que tem um jogo importante na outra semana. O que tiver que fazer contra o São Paulo para sair com uma vitória, farei, se Deus quiser.”

Segundo Yuri Alberto, o pensamento em receber o terceiro cartão amarelo não passa pela cabeça dele: “Eu costumo não pensar. Se pensa, fica com medo, aí pode chegar atrasado e levar cartão em uma bobeira. Nestes últimos, estou evitando falar com a arbitragem, confusão. Estou bem na minha, fazendo meu jogo. Que continue. Não é o momento de perder jogos.”

O atacante do Internacional tem boas lembranças do Morumbi. Em janeiro, ainda pela temporada de 2020, Yuri Alberto fez três gols na vitória por 5 a 1 diante do São Paulo, na época treinado por Fernando Diniz.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais