Paulo Victor recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Inter contra o Palmeiras

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional ganhou nesta quarta-feira. Em duelo contra o América-MG, o time gaúcho fez 3 a 1 no estádio Beira-Rio. Patrick fez dois gols e Yuri Alberto fechou a conta, garantindo os três pontos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora a noite tenha sido exitosa para o Clube do Povo, Diego Aguirre viu Paulo Victor virar desfalque no final da partida. O lateral-esquerdo recebeu um cartão amarelo nos acréscimos. Foi o terceiro do jogador na competição, o que o deixa suspenso para a próxima partida.

Paulo Victor irá cumprir suspensão no próximo domingo. O lateral-esquerdo não enfrentará o Palmeiras na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo reserva, o jovem atleta tem sido opção constante para Diego Aguirre no segundo tempo.

A súmula do jogo indica que o cartão amarelo aconteceu aos 94 minutos de jogo, por “dar um pontapé
de forma temerário em seu adversário na disputa de bola.” O camisa 23 retornará a ficar à disposição de Diego Aguirre no duelo contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira que vem.

Internacional e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h. A partida acontecerá no Alianz Parque.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais