Palmeiras terá reforços para o jogo contra o Inter

Foto: Marcos Ribolli

O Internacional vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, às 16 horas, no Allianz Parque. O jogo será válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Para o confronto o time paulista terá o retorno de três jogadores importantes que estavam a serviço das suas seleções. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Joaquin Piquerez voltam a ficar à disposição de Abel Ferreira.

Os três jogadores não atuam com a camisa do Palmeiras desde o empate contra o Juventude, que aconteceu no dia 3 de outubro, ficando de fora dos jogos diante do América Mineiro, do Red Bull Bragantino e do Bahia.

O time paulista ainda pode ter os reforços de Marcos Rocha e Zé Rafael. Os dois jogadores, que estavam afastados por lesão, treinaram normalmente nas últimas atividades e têm chances de voltar contra o Colorado.

Um provável time do Palmeiras tem: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais