Os valores da negociação que encaminhou a rescisão de contrato de Guerrero com o Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O centroavante Paolo Guerrero está deixando o Inter. Mais cedo a reportagem da Revista informou que o jogador acertou os últimos detalhes da sua rescisão com o clube gaúcho e está liberado para procurar o novo clube.

No acordo entre as partes, ficou acertado que o peruano vai abrir mão de parte de valores que tinha para receber e o Inter vai parcelar os salários que tinha de pagar até o final do seu contrato, além de outros direitos do jogador como décimo terceiro e férias. Segundo o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o valor se aproxima de 5 milhões de reais.

O avante foi contratado pelo Inter em 2018, mas só conseguiu estrear em 2019 porque estava suspenso por doping. Com a camisa vermelha, ele tem 72 jogos, com 32 gols e três assistências.

Guerrero esteve na Alemanha recentemente para consultar um médico, uma vez que vem sentindo dores no joelho operado em 2020. Até por isso ele foi cortado dos últimos jogos da Seleção Peruana nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais