Os retornos e os desfalques do Red Bull Bragantino para o jogo contra o Inter

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na próxima quinta-feira, às 20 horas, o Internacional entra em campo pela partida atrasada da décima nona rodada do Brasileirão. O confronto será diante do Red Bull Bragantino e acontece no Estádio Beira-Rio. 

Para a partida o adversário tem retornos de titulares. Ex-Inter, o zagueiro Léo Ortiz é um deles. O outro é o meio campista Eric Ramires. Os dois voltam a ficar à disposição do técnico Maurício Barbieri. 

A dupla ficou fora do último compromisso do Red Bull Bragantino porque estava cumprindo suspensão automática. Por outro lado, Bruno Praxedes ainda não tem presença confirmada no confronto da quinta-feira. 

O meio-campista ex-Colorado foi desfalque no último jogo do Bragantino por conta de uma torção no tornozelo esquerdo e será reavaliado até o dia da partida. 

No entanto, o time paulista também terá baixas para o confronto do meio da semana. O Bragantino não poderá contar com os atacantes Ytalo e Artur, que cumprem isolamento após serem diagnosticados com covid-19. Jadsom e Gabriel são outros dois desfalques, porque estão suspensos. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais