Os números da estreia de Kaique Rocha

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Kaique Rocha fez sua estreia com a camisa do Internacional nesta quinta-feira. Apesar do resultado ser lamentado pelo grupo de jogadores, o atleta tem a comemorar sua atuação individual. O SofaScore publicou que o camisa 3 teve a terceira maior nota entre os atletas de linha do Colorado.

Recém chegado ao colorado, Kaique Rocha vestiu pela primeira vez a camisa do Internacional. O jovem defensor foi o líder do jogo em ações defensivas. Foram 11 cortes, dois desarmes e duas interceptações.

Pelo alto, Kaique Rocha dominou. Foram 71% dos duelos aéreos vencidos pelo camisa 3. O zagueiro ganhou cinco das sete bolas que chegaram a ele em disputa. Pelo chão, foram 13 disputados e sete vencidos.

Kaique Rocha chegou ao Inter emprestado pela Sampdoria, da Itália. O zagueiro tem vínculo com o Colorado por dois anos, com valor estipulado para compra após o período.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais