Os favoritos às vagas de Víctor Cuesta e Edenilson

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de perder para o Atlético Mineiro por 1 a 0 no último sábado, o Internacional agora mira o duelo diante do Ceará, que acontece na quarta-feira, às 19 horas, no Castelão.

O jogo será válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com o zagueiro Víctor Cuesta e o volante Edenilson.

Hoje os dois favoritos às suas vagas são Gabriel Mercado e Mauricio. O defensor foi contratado por pedido de Diego e deve fazer sua primeira partida atuando como zagueiro, uma vez que o titular está suspenso.

No jogo diante do Santos, Mercado foi utilizado por Aguirre como lateral-direito. Já Mauricio é o favorito para a vaga deixada por Edenilson.

O jogador foi convocado pelo técnico Tite e desfalca o Inter nas próximas três rodadas do Brasileirão. Com a derrota para o Atlético, o Colorado segue na sétima colocação do campeonato, com 32 pontos conquistados.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais