Os desfalques do Palmeiras para o duelo contra o Inter

Foto: Cesar Greco/SEP

O Internacional enfrentará o Palmeiras no próximo domingo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, as duas equipes trocarão forças a partir das 16h. O Verdão espera se recuperar na competição, onde vem em curva descendente, mas para isso, precisa superar o Colorado, mesmo com quatro desfalques.

Abel Ferreira está planejando a melhor estratégia para o Palmeiras receber o Internacional. Contudo, o português conta com quatro desfalques para o duelo do final de semana. Um é por suspensão, dois são por diferentes lesões e o outro está treinado separadamente.

O suspenso é Wesley, que foi expulso contra o Bahia na última rodada e agora cumpre a punição contra o Colorado. Os três lesionados são Danilo, que está em tratamento de uma canelite nas duas pernas, Gabriel Menino, que tem entorse no tornozelo esquerdo e Kuscevic, que reclama de dores musculares e treina separadamente.

O provável time do alviverde para a partida tem: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano.

O Internacional terá mais dois dias de trabalho. No sábado, a equipe gaúcha viaja a São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras no domingo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais