Os desfalques de Diego Aguirre para o jogo contra o Ceará

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19 horas, no Castelão, em jogo que será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este confronto, o técnico Diego Aguirre terá quatro desfalques. O uruguaio não poderá contar com Edenilson, Carlos Palacios e Paolo Guerrero, que foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Além deles, Aguirre ainda não terá Víctor Cuesta, que recebeu o terceiro amarelo contra contra o Atlético-MG no sábado e, assim, cumpre suspensão automática.

Para vaga de Edenilson, Mauricio e Gabriel Boschilia são os favoritos, mas Caio Vidal é outro que pode aparecer por ali. Já na zaga o técnico uruguaio deve optar por Gabriel Mercado ou Kaique Rocha.

O Inter perdeu para o Atlético-MG na última rodada do nacional e, com isso, se manteve na sétima colocação do Brasileirão, tendo conquistado até aqui 32 pontos na tabela de classificação do nacional.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais