O que diz o vice de futebol do Inter sobre o retorno de Natanael ao clube

Foto: Divulgação / Inter

Natanael está retornando ao Internacional. Após uma temporada e meia, o lateral-esquerdo voltará para Porto Alegre. O Atlético-GO está rescindindo o contrato de empréstimo do jogador. O motivo da devolução do atleta ainda não foi revelado.

Após a partida entre Internacional e Red Bull Bragantino na última quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Clube do Povo concedeu entrevista coletiva. Emílio Papaléo falou sobre a situação do lateral-esquerdo.

“Quanto ao Natanael, nós tivemos uma informação lá do clube onde ele está jogando. Nós não temos detalhes. Nós primeiro precisamos resolver a situação lá, para quando chegar em Porto Alegre nós tratarmos desse assunto. Nós não temos nenhuma informação para dar sobre esse assunto”, afirmou o vice-presidente de futebol.

O lateral-esquerdo tem 56 jogos com a camisa do Dragão. Natanael completou seis assistências e marcou dois gols pelo Atlético-GO.

Natanael chegou ao Internacional em 2019, vindo do Lodogorets, da Bulgária. O lateral atuou pouco com a camisa colorada e foi emprestado ao Atlético-GO, onde teria contrato de empréstimo até o final do ano. Com o Inter, o vínculo vai até junho de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais