O provável time do Inter para o jogo contra o Corinthians

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional entra em campo neste domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O jogo contra o Corinthians acontece no Beira-Rio, às 16 horas. Para a partida, o técnico Diego Aguirre poderá contar com os retornos de Edenilson e Gabriel Mercado.

O meio-campista cumpriu suspensão na última rodada e o zagueiro foi preservado por conta da sequência de partidas. Na lateral-direita, o Inter não terá suas alternativas. Renzo Saravia tem desgaste físico e Heitor lesão muscular na coxa direita.

Desta forma, a tendência é que Mercado seja o lateral e Kaique Rocha siga na zaga ao lado de Víctor Cuesta, uma vez que Bruno Méndez não pode atuar.O argentino pertence ao time paulista e, além disso, levou o terceiro cartão amarelo no duelo com o Red Bull Bragantino.

O provável time tem: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais