O provável time do Inter para o jogo contra a Chapecoense

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional enfrenta a Chapecoense neste domingo. O jogo contra os catarinenses acontece às 11 horas e marca o retorno do público ao Estádio Beira-Rio, que receberá cerca de 15 mil torcedores.

Para o confronto, o técnico Diego Aguirre recebe os reforços de Heitor, Víctor Cuesta, Taison, Gabriel Boschilia e Juan Manuel Cuesta, que voltaram a ser relacionados pelo técnico e que haviam ficado de fora contra o Ceará.

O zagueiro será titular ao lado de Bruno Méndez, com Gabriel Mercado voltando para o banco de reservas. Outro que deve começar o jogo de logo mais é o atacante Taison, que ficou de fora diante do Ceará por estar gripado.

O meio-campista Gabriel Boschilia, que tinha um desconforto no joelho direito, voltou a ser relacionado e fica à disposição de Diego Aguirre para o jogo de logo mais. Heitor e Juan Manuel Cuesta também estão de volta. Os dois não foram relacionados contra o Ceará por conta de incômodo na coxa.

Edenilson e Carlos Palacios seguem a serviço das suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Já Paolo Guerrero foi cortado, mas ainda não retornou ao clube.

O provável time do Inter: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais