O provável time do Inter para o confronto contra o América-MG

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem um compromisso nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado recebe o América-MG pela 26ª rodada da competição nacional, às 21h30. A bola rolará no estádio Beira-Rio.

Diego Aguirre repetiria o time que goleou a Chapecoense na última rodada. Contudo, o zagueiro Bruno Méndez está com um problema muscular na coxa esquerda e não poderá enfrentar o Coelho. No lugar dele, o uruguaio deve promover a entrada de Gabriel Mercado.

O provável time do Internacional para a partida de logo mais tem: Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Beira-Rio terá público mais uma vez. Nesta quarta-feira, o clube gaúcho abriu vendas para o público geral, não associados. Pela manhã, ainda restavam cerca de 7 mil ingressos à venda.

O Colorado busca mais uma vitória na frente de sua torcida, para seguir firme na luta pelo G-6 da competição. O Internacional é sétimo colocado, com 36 pontos. O América-MG é o 10º colocado, com 31.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais