O provável time do Corinthians para enfrentar o Inter

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Internacional e o Corinthians duelam neste domingo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista chegou no sábado em Porto Alegre. O técnico Sylvinho, contestado no cargo, realizou um treinamento pela manhã, antes de viajar, e definiu a equipe.

O Timão conta com quatro desfalques. João Victor recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo e cumpre suspensão contra o Inter. Além dele, o Corinthians tem três lesionados: Roni está com uma entorse ligamentar do joelho direito, Ruan Oliveira está em processo de revisão cirúrgica do joelho esquerdo e Willian fica de fora por lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

O provável time titular de Sylvinho tem: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Victor Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Adson (Jô ou Mosquito); Róger Guedes.

A bola rola a partir das 16h no estádio Beira-Rio. O Colorado e o Timão disputam uma vaga no G-6 da competição. O Internacional é sexto colocado, enquanto o Corinthians ocupa a sétima posição. Ambos têm 40 pontos conquistados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais