O provável time do Atlético-MG para enfrentar o Inter

Foto: Divulgação / Atlético-MG

O Internacional enfrenta o Atlético-MG neste sábado (2) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo terá desfalques e pode ter um retorno no setor ofensivo.

Sem Eduardo Vargas, com uma entorse no tornozelo e sem Diego Costa, se recuperando de uma lesão muscular, o Atlético-MG recebe o Internacional no Mineirão. Se Cuca não pode contar com a dupla de ataque, deve ter o retorno de Keno, que se recuperou de uma virose e voltou a treinar.

Cuca deve enviar a campo a seguinte equipe para enfrentar o Colorado: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Keno) e Hulk.

O Atlético-MG poderá contar com a força da torcida. Os torcedores do Galo retornarão ao Mineirão para a partida contra o Internacional. Será o primeiro jogo do Clube do Povo com a presença de público desde março de 2020.

A bola rola às 21h no sábado. O Atlético-MG busca abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Internacional tenta a manutenção da fase invicta, que já dura oito partidas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais