O favorito à vaga de Edenilson para os próximos jogos do Inter

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 1 a 0 na noite do último sábado. O jogo aconteceu no Estádio do Mineirão e foi válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

A partida contra os mineiros também marcou a despedida do meio-campista Edenilson. O jogador Colorado foi convocado pelo técnico Tite e fica de fora dos jogos diante do Ceará, Chapecoense e América Mineiro.

Para o lugar do destaque do Inter no Brasileirão, hoje o favorito de Diego Aguirre é Mauricio. O meio-campista buscado junto ao Cruzeiro em 2020 na negociação que levou para o time de Minas Gerais William Pottker vem entrando bem no segundo tempo dos confrontos do Colorado e por isso desponta como favorito a vaga de Edenilson.

Outra possibilidade seria utilizar Gabriel Boschilia, que não vem recebendo muitas chances do técnico uruguaio. Recentemente o site Uol Esporte informou que a tendência é que o jogador deixe o Colorado ao final da temporada.

O jogo diante do Ceará está marcado para às 19 horas da próxima quarta-feira e acontece no Castelão, sendo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais