O calendário de jogos dos atletas colorados por suas seleções

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Internacional tem três jogadores convocados para a Data Fifa. O volante Edenilson, o meia-atacante Carlos Palacios e o centroavante Paolo Guerrero passam a integrar suas seleções para jogarem três partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira, que terá Edenilson no elenco, jogará dois jogos fora e um no Brasil. No dia 7 enfrenta a Venezuela às 20h30. No dia 10, visita a Colômbia às 18h e no dia 14 recebe o Uruguai, às 21h30.

A Seleção Chilena, de Carlos Palacios, começa jogando fora e depois fará dois jogos em seus mandos. A partida longe será no Peru, no dia 7 às 22h. No Chile, enfrenta o Paraguai no dia 10 às 21h e no mesmo horário, mas no dia 14, a Venezuela.

A Seleção Peruana, com o capitão Paolo Guerrero, começará jogando em casa contra o Chile de Palacios no dia 7, às 22h. No dia 10 jogará na Bolívia, às 17h. Para finalizar, irá para a Argentina no dia 14 e a bola irá rolar às 20h30.

Enquanto o trio está fora, o Internacional também terá três jogos pela frente. Visita o Ceará na próxima quarta-feira. Depois, dois jogos em casa. Recebe a Chapecoense no dia 10 e o América-MG no dia 13.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais