No retorno da torcida ao Beira-Rio, Inter goleia Chapecoense com show de Yuri Alberto

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional se reencontrou com seu torcedor neste domingo. No Beira-Rio, os colorados puderam acompanhar o duelo entre o Clube do Povo e a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. O Inter goleou por 5 a 2.

Diego Aguirre promoveu o retorno de Taison e também Cuesta voltou após cumprir suspensão. O time gaúcho foi a campo com Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo jogaram Gabriel Boschilia, Heitor, Matheus Cadorini, Gustavo Maia e Paulo Victor.

Logo no primeiro minuto, Yuri Alberto aproveitou o rebote e abriu o placar para o Internacional. Aos cinco minutos, Taison chutou cruzado e ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, a dupla de artilheiros ampliou. O camisa 10 encontrou o camisa 11 que fez o segundo dele no jogo, o terceiro do Inter. O atacante colorado ainda encerrou a primeira etapa com um hat-trick.

No intervalo, Diego Aguirre tirou o artilheiro e colocou Matheus Cadorini. O centroavante do sub-20 subiu de cabeça e fez o quinto gol colorado no jogo. A Chapecoense diminuiu duas vezes com o ex-colorado Mike.

O resultado deixou o Internacional na sétima colocação, com 36 pontos. O próximo adversário será o América-MG no Beira-Rio. A bola rola na quarta-feira.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais