No radar colorado, Rafael Navarro brilha e garante vitória do Botafogo

Foto: Divulgação/Botafogo

O Internacional já começou a pensar na montagem do elenco para 2022. Renovações, dispensas e contratações já estão sendo avaliadas pelo clube, enquanto o grupo de atletas e a comissão técnica buscam a vaga direta para a Copa Libertadores. Um dos nomes no radar da direção é o de Rafael Navarro, do Botafogo.

A Revista Colorada informou com exclusividade há algumas semanas que o atacante botafoguense está na mira do Internacional para a próxima temporada. Sem Paolo Guerrero e com a possibilidade de venda de Yuri Alberto, o setor ofensivo é uma das prioridades da diretoria colorada.

Nesta quarta-feira, Rafael Navarro mostrou um pouco mais de sua qualidade, que chamou a atenção colorada. O atacante marcou duas vezes na vitória do Botafogo diante do Brusque. O Glorioso venceu por 3 a 0 e o centroavante fez dois gols. Seria um hat-trick, mas o VAR anulou por impedimento no lance. Marco Antônio fechou a vitória alvinegra.

Aos 21 anos, Rafael Navarro chama a atenção de clubes brasileiros e também do exterior. O vínculo do centroavante com o Botafogo vai até o final de 2021.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais