No dia da luta contra o câncer de mama, Inter lança camisa especial do Outubro Rosa

Foto: Reprodução

O Internacional segue engajado na conscientização do diagnóstico precoce no combate ao câncer de mama. O outubro rosa é um mês para a compreensão da importância dos exames. Assim como em 2020, o clube lançou uma camisa na luta contra o câncer de mama.

O uniforme rosa de 2020 fez muito sucesso e esgotou em questão de horas. Para essa temporada, o clube aumentou os lotes. No Dia Internacional da Luta Contra o Câncer de Mama, o Internacional oficializou a nova camisa. O uniforme é rosa, com listras finas horizontais. O símbolo e os detalhes da Adidas estão na cor branca.

As camisas já estão à venda em lojas físicas e também no site da Adidas. Os valores dos modelos masculinos e femininos são de R$ 279,99. Para comprar a versão adulta, basta acessar o site da fornecedora do material esportivo.

O clube não utilizou o mês apenas para a comercialização do novo manto. O Internacional tem colocado em suas redes sociais campanhas para que a torcida saiba fazer o autodiagnostico e possa iniciar o tratamento precoce, caso necessário. O Clube do Povo está engajado na segurança e na saúde do povo colorado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais