Neto pede a saída de Sylvinho e indica ex-Inter ao Corinthians: “Treinador de verdade”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No programa Os Donos da Bola, de São Paulo, o apresentador Neto indicou um ex-Inter para comandar o Corinthians. Segundo ele, Sylvinho não pode seguir no time paulista para 2022.

“O Sylvinho tem que ter foco na missão. O mínimo é estar com vaga na Libertadores direto nesse momento porque outras equipes estão dando essa chance. Até lá dá um crédito pro rapaz e deixa ele trabalhar”, afirmou o apresentador e ex-jogador.

“Deixa o Sylvinho até dezembro, banca como o Duílio (presidente) bancou e depois fala ‘valeu, abração, é nois, conseguiu seu objetivo’. Aí contrata um treinador de verdade. O Odair Hellmann, que tá não sei aonde… Não sei. Mas o Sylvinho não é treinador para o Corinthians”, concluiu Neto.

Atualmente o treinador está comandando o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, onde tem contrato até 2023. Pelo Colorado, Odair teve aproveitamento de 60,34%, comandando a equipe gaúcha do final de 2017 até 2019.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais