Nas redes sociais, Kaique Rocha celebra estreia pelo Inter: “Honra”

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

A noite da última quinta-feira não acabou do jeito que o Internacional queria, mas pelo menos Kaique Rocha conseguiu estrear pelo Clube do Povo. O zagueiro fez seu primeiro jogo com a camisa colorada e celebrou nas redes sociais.

Contratado recentemente por empréstimo junto à Sampdoria, da Itália, Kaique Rocha recebeu a primeira oportunidade como jogador do Internacional no duelo contra o Red Bull Bragantino. O camisa 3 atuou a partida inteira, substituindo Bruno Méndez e Gabriel Mercado, que não estavam 100% fisicamente.

Após o jogo, Kaique Rocha foi às redes sociais celebrar a estreia com a camisa colorada.

Que honra poder voltar a jogar e estrear com essa camisa no Gigante! Não conseguimos o resultado ideal, mas vamos em busca do melhor no domingo”, escreveu o zagueiro.

No domingo, o Internacional recebe o Corinthians às 16h. Kaique Rocha e Gabriel Mercado disputam a posição vaga ao lado de Víctor Cuesta. O jogo valerá pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais