Nas redes sociais, Edenilson reconhece erro e pede desculpas pela expulsão contra o Palmeiras

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu para o Palmeiras neste domingo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho foi derrotado por 1 a 0. O gol foi de pênalti, convertido por Raphael Veiga. Antes da batida, o Colorado ficou com um a menos, pois Edenilson foi expulso.

O jogador reclamou com o árbitro após a marcação do toque de mão de Víctor Cuesta. Edenilson recebeu o cartão vermelho direto. Depois da partida, o meio-campista foi às redes sociais pedir desculpas pela expulsão.

“Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas a instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente, prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado”, publicou o jogador no Instagram.

O Colorado terminou a partida com dez jogadores em campo e sem os três pontos. O time gaúcho encerrou a rodada com 39 pontos e agora mira o duelo contra o Red Bull Bragantino. Edenilson não estará em campo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais