Na estreia da camisa rosa, Inter cede empate para o Bragantino nos acréscimos

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional recebeu o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, em um jogo da 19ª rodada que estava atrasado. No Beira-Rio, a bola rolou às 20h e o Internacional estreou o uniforme rosa desta temporada. Os times gaúcho e o paulista empataram por 1 a 1.

Diego Aguirre teve alguns desfalques do time titular, como Daniel, Edenilson e Rodrigo Dourado. Bruno Méndez foi para o banco de reservas, no retorno após lesão. O time que começou a partida teve Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Paulo Victor, Carlos Palacios, Zé Gabriel, Gabriel Boschilia e Caio Vidal.

O Internacional tentou o primeiro tempo inteiro e conseguiu abrir o placar aos 38 minutos. Yuri Alberto escorou para Mauricio, que chutou de canhota no campo e abriu o placar. O segundo tempo do Internacional foi de segurar resultado até os acréscimos, quando Bruninho empatou a partida.

Com o resultado, o Internacional ingressou de vez no G-6. O time gaúcho ocupa agora a sexta colocação. O Colorado chegou aos 40 pontos e enfrenta o Corinthians, que tem a mesma pontuação, no final de semana.

 

Standings provided by SofaScore LiveScore


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais