Milan tem Yuri Alberto no radar e pode fazer proposta pelo atacante do Inter

Crédito: Ricardo Duarte

O atacante Yuri Alberto vem se destacando com a camisa do Inter e, com isso, chamando a atenção de clubes de fora do país. Como informado pela Revista na segunda-feira, a direção colorada já não pensa em negociar o atacante por 15 milhões de euros.

Esse valor era considerado ideal até meses atrás, mas, com o recente sucesso, o clube entende que pode receber mais pelo atleta de 20 anos. Segundo apurado pela reportagem da Revista, o Milan, da Itália, é uma das equipes que observa e pode fazer proposta pelo jogador do Inter na próxima janela de transferências.

O que atrai ainda mais os interessados no atacante é o fato dele ter passaporte europeu. Desta forma, ele não ocuparia, se contratado, vaga de jogador extracomunitário.

Além do Milan, o Arsenal, da Inglaterra, e o Barcelona, da Espanha, também tem Yuri Alberto no radar. Na última janela, o Anderlecht, da Bélgica, e mais um clube da Itália não revelado fizeram oferta pelo atacante. O artilheiro colorado tem contrato até 2025.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais