Mauricio lamenta derrota para o São Paulo e diz que time está com a cabeça no Gre-Nal

Foto: Reprodução/Sportv

O Internacional enfrentou o São Paulo no estádio Morumbi neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho foi derrotado por 1 a 0. Gabriel Sara fez o único gol do jogo.

Após a partida, Mauricio concedeu entrevista. Na saída de campo, o meio-campista analisou o duelo:

“Foi um jogo complicado. Primeiro tempo a gente não encaixou na marcação e acabou dificultando isso. Mexemos no intervalo. Claro, com poucas peças no banco de reservas, muitos desgastes. Infelizmente não conseguimos a vitória, estávamos tentando buscar. No segundo tempo acho que fomos bem superiores, faltou o detalhe e a gente acabou perdendo.”

Mauricio saiu de campo sem levar cartão amarelo. Isso é uma boa notícia para o Inter, pois o meia estava pendurado para o Gre-Nal e agora poderá jogar. O atleta falou sobre o duelo contra o rival:

“Gre-Nal é um jogo diferente. A gente tá com a cabeça agora voltada pro Grêmio. A gente vai ganhar, se Deus quiser, fazer um bom jogo e alcançar nosso objetivo que é a Libertadores.”

O Colorado terminou a rodada com 41 pontos, momentaneamente na sexta colocação. O duelo contra o Grêmio acontece no próximo sábado, dia 6.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais