Matheus Cadorini sofre lesão pelo sub-20 e desfalca Inter por tempo indeterminado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem uma nova dor de cabeça: mais uma lesão foi confirmada. O clube ainda não oficializou, mas Matheus Cadorini teve uma fissura constatada na região do tórax e está fora dos próximos jogos do Colorado. A informação é de Daniel Borges, especialista sobre as categorias de base.

Matheus Cadorini entrou no segundo tempo no duelo de quartas de final do Brasileirão sub-20 contra o Palmeiras. O atacante fez um dos gols da vitória colorada, mas antes do fim da partida sofreu uma pancada e precisou ir ao hospital realizar exames.

Nesta terça-feira, foi constatada a lesão. O Internacional ainda não informou o ocorrido e nem o prazo estimado de tempo de parada. O jogador não deve estar presente nos próximos jogos, contra Red Bull Bragantino e Corinthians. Também irá desfalcar o sub-20 no jogo de volta contra o Palmeiras.

Sem Matheus Cadorini, o Internacional perde todas as opções para a reserva de Yuri Alberto. Paolo Guerrero está em recuperação de uma lesão no joelho e rescinde com o clube, Vinicius Mello sofre uma fratura no pé esquerdo e o camisa 18 agora também está fora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais