Maia marca golaço e Inter empata nos acréscimos com o Corinthians

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional recebeu o Corinthians no estádio Beira-Rio pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo que começou às 16h teve desfecho nos acréscimos e terminou em 2 a 2.

Diego Aguirre ficou recheado de desfalques defensivos para essa partida. Os titulares do duelo foram: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo, entraram Johnny, Mauricio, Gabriel Boschilia e Gustavo Maia.

O Internacional abriu o placar logo cedo. Aos 8 minutos, Rodrigo Lindoso cabeceou, Cássio tentou salvar mas não com firmeza e a bola entrou. O Corinthians empatou no segundo tempo. Giuliano recebeu sozinho dentro da área, driblou Lomba e igualou a partida. Minutos depois, Johnny derrubou Róger Guedes na área, o pênalti foi marcado. Fábio Santos cobrou e virou o jogo. Nos acréscimos, Gustavo Maia acertou um chute no ângulo e empatou a partida. Antes do fim, em confusão generalizada, Xavier e Patrick foram expulsos.

O resultado deixa os dois com 41 pontos na competição. O próximo jogo será no domingo que vem, contra o São Paulo no Morumbi.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais