Maia celebra golaço, lamenta empate e projeta o duelo contra o São Paulo

Foto: Reprodução/Globo

O Internacional empatou com o Corinthians neste domingo. O time gaúcho e o paulista ficaram no 2 a 2 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Lindoso e Gustavo Maia marcaram para o Colorado. O autor do gol que fechou o empate falou após o jogo.

Gustavo Maia foi relacionado de última hora para o jogo contra o Corinthians. O camisa 7 entrou no segundo tempo, no lugar de Moisés, e finalizou de fora da área. O chute do atacante foi no ângulo de Cássio. Na saída de campo, o atleta falou sobre o gol.

“Muito feliz por marcar o gol. Infelizmente não era o resultado que queríamos, mas temos um jogo contra o São Paulo que é muito importante. A gente vem de dois empates. A gente tem que buscar a vitória lá dentro do Morumbi”, afirmou Gustavo Maia.

O Colorado se prepara para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, dia 31. O jogo acontecerá na casa do Tricolor e será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate entre Inter e Corinthians deixaram as equipes em pontos iguais, 41 pra cada lado.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais