Lindoso valoriza ponto conquistado fora de casa contra o Ceará: “O empate foi justo”

Foto: Divulgação / Inter

Com vários desfalques, o Inter enfrentou o Ceará na noite desta quarta-feira e empatou em 0 a 0, em um jogo que aconteceu no Castelão e foi válido pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista ao canal Premiere e afirmou que o placar foi “justo”.

“Acho que a gente pensa sobre a nossa semana. Vencemos o Bahia e fizemos depois um jogo desgastante contra o líder. Hoje o clima era diferente do que estamos acostumados. Muito quente. Tínhamos muitos desfalques e isso fez falta. Mas a gente valoriza quem joga. Quem entrou correspondeu bem. Respeitamos o Ceará, principalmente por sua campanha em casa. O empate foi justo”, afirmou Rodrigo Lindoso.

No confronto desta noite o Inter não contou com o volante Edenilson, que está servindo a Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

“É uma questão de entrosamento. Mas é normal. Nem preciso falar do Edenilson aqui. Todos estão vendo o que ele vem fazendo, agora como artilheiro. Esses jogadores fazem falta. Mas o Mauricio fez um bom jogo. Foi um placar justo. Agora temos a volta dos torcedores no domingo. É se preparar bem, descansar e procurar estar bem domingo”, completou o volante do Inter.

Com o resultado fora de casa, o Inter agora aparece na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, tendo conquistado 33 pontos até o momento na competição nacional. O próximo adversário é a Chapecoense. O jogo contra os catarinenses acontece no domingo, às 11 horas, e marca o retorno do público ao estádio Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais