Lindoso e Mauricio serão reavaliados para o jogo contra o Palmeiras

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional enfrenta o Palmeiras no próximo domingo. Depois de vencer o América-MG, o Colorado se prepara para ir até São Paulo duelar com a equipe paulista. A partida está marcada para às 16 horas e acontece no Allianz Parque.

Para este confronto o técnico Diego Aguirre ainda tem dúvidas. Isso porque Rodrigo Lindoso e Mauricio deixaram o jogo diante do time de Minas Gerais na quarta-feira sentindo e serão reavaliados para saber se ficam à disposição do treinador em São Paulo.

O volante foi substituído no intervalo sentindo desconforto muscular. Johnny entrou no seu lugar. Já Maurício deu lugar a Caio Vidal aos 19 minutos do segundo tempo também sentindo desconforto.

Para a partida diante do Palmeiras, Diego recebe os reforços de Edenilson e Carlos Palacios. Os dois estavam a serviço das suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Paulo Victor, suspenso, é desfalque para o jogo contra os paulistas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais