Jornalista informa que Luiz Adriano quer voltar ao Inter

Foto: Divulgação/Palmeiras

O jornalista Bruno Soares, da Rádio Grenal, trouxe uma informação importante na manhã desta quarta-feira (13). Segundo ele, o centroavante Luiz Adriano já manifestou desejo de voltar ao Inter a pessoas próximas.

O jogador foi procurado pelo Colorado em meio a temporada, mas acabou permanecendo no Palmeiras.

“Luiz Adriano relatou para pessoas próximas o desejo de voltar ao 🇵🇱#Inter em 2022. “Na última janela, o Palmeiras recebeu contato da direção colorada pelo jogador, mas na oportunidade gostaria de receber cerca R$ 15 milhões para liberar o atacante e o negócio não avançou”, escreveu ele no seu Twitter.

O contrato de Luiz Adriano com Palmeiras é válido até junho de 2023, mas a tendência é que o jogador deixe o clube paulista ao final da temporada, uma vez que não vem sendo muito utilizado pelo técnico Abel Ferreira.

Recentemente a Revista havia informado que o jogador poderia virar opção para a direção colorada no final da temporada. O Colorado também tentou contratar Luiz Adriano em 2019, quando ele atuava com a camisa do Spartak Moscou.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais