Jornalista informa que Diego Aguirre testa improvisações para a função de centroavante

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional não terá um centroavante de ofício no banco de reservas nos seus próximos jogos. Isso porque Matheus Cadorini e Vinicius Mello estão afastados por lesão e Paolo Guerrero deve deixar o clube nos próximos dias. 

Diante disso, o técnico Diego Aguirre deve testar alternativas para a posição. E, segundo informa o jornalista Rodrigo Oliveira, do GZH, o favorito a ser utilizado na função é Caio Vidal. 

Além dele, segundo o jornalista, outros dois nomes podem aparecer por ali: os atacantes Taison e Carlos Palacios. Para o jogo diante do Red Bull Bragantino, o Colorado ainda não poderá contar com Daniel e Bruno Méndez, que estão lesionados, além de Edenilson, que está suspenso. 

O confronto desta quarta-feira diante da equipe paulista é válido pela partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão. Atualmente o Inter ocupa a sétima colocação do campeonato nacional, com 39 pontos conquistados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais