Jornal peruano informa que Guerrero vai viajar para a Alemanha depois de rescindir com o Inter

Foto: Divulgação/Inter

A direção do Internacional deve confirmar nas próximas horas a rescisão de contrato do centroavante Paolo Guerrero. O jogador peruano foi cortado da seleção recentemente porque voltou a sentir o joelho operado em 2020 e a sua ideia é deixar o clube gaúcho antes do final do seu contrato, no final do ano.

O jornal Líbero, do Peru, informou na manhã desta terça-feira que Paolo Guerrero deve viajar para a Alemanha depois de rescindir com o Colorado. A ideia do jogador seria tratar o joelho operado no velho continente.

“Líbero teve conhecimento exclusivo de que o ‘Predador’ planeja viajar para a Alemanha para se tratar e poderia até fazer outra operação no joelho que o afastou dos campos por muito tempo”, escreve um trecho da publicação do jornal peruano.

Na última segunda-feira pela noite o Internacional surpreendeu divulgando nota sobre sobre o peruano. O clube informou que Paolo Guerrero pediu licença para tratar de assuntos pessoais e que as partes estavam debatendo uma saída amigável.

“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade”, comunicou o Inter.

Guerrero foi contratado pelo Colorado em 2018, mas só pode estrear com a camisa vermelha em 2019 porque estava suspenso por doping. O jogador teve seu contrato renovado no começo de 2020 depois do Boca Júniors manifestar interesse na sua contratação.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais