Irmão de Paolo Guerrero confirma viagem do peruano à Alemanha

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Paolo Guerrero e Internacional se preparam para os últimos dias de contrato entre as partes. O clube informou nesta semana que o peruano pediu liberação e a diretoria colorada e o agente Vinicius Prates negociam a rescisão de contrato do atleta de maneira amigável.

Ainda com futuro incerto, mas com proposta do Alianza Lima, Paolo Guerrero passará um período na Alemanha, onde morou por anos enquanto defendia o Hamburgo e o Bayern de Munique. A informação foi confirmada pelo irmão do jogador, Julio Rivera, ao periódico El Bocón, do Peru.

“Não tenho falado muito com meu irmão. O que sei é que viajou com minha mãe à Alemanha para tratar o joelho, que está novamente inchado”, afirmou Rivera.

Paolo Guerrero se lesionou no início do Brasileirão de 2020 e ficou sete meses afastado dos gramados. O joelho do atleta segue com problemas. Nesta temporada, o peruano varia entre retornos aos gramados e voltas ao Departamento Médico. É um empecilho constante na vida profissional do atleta.

Aos 36 anos, Paolo Guerrero teria contrato com o Internacional até o fim de 2021. A rescisão do vínculo deve ocorrer ainda nesta semana e o peruano ficará livre no mercado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais