Inter volta a treinar visando o jogo contra o São Paulo

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Depois de dois dias recuperando a parte física, o elenco do Inter se reapresentou na manhã desta quarta-feira e trabalhou no CT Parque Gigante, visando o duelo diante do São Paulo.

Desde o começo do mês de outubro, essa é a primeira semana cheia que o técnico Diego Aguirre tem para trabalhar a equipe antes de um confronto válido pelo Brasileirão.

A comissão técnica do uruguaio organizou grupos de dois, com uma parte realizando exercícios físicos na academia e outra no gramado do CT Colorado. No campo, o trabalho começou com posse de bola em curto espaço.

Na sequência, os jogadores realizaram exercícios de movimentação e intensidade. O jogo contra o São Paulo está marcado para às 18:15 do próximo domingo e acontece no Morumbi, sendo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Na tabela de classificação da competição nacional o Inter aparece na sexta colocação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o São Paulo é o décimo terceiro colocado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais