Inter vai exercer opção de compra de Matheus Cadorini

Crédito: Ricardo Duarte

A direção do Internacional já definiu que vai exercer a opção de compra e adquirir o centroavante Matheus Cadorini, 19 anos, que a partir de agora será o reserva imediato de Yuri Alberto – por conta da iminente saída de Paolo Guerrero.

Mesmo que o Colorado ainda não tenha procurado o Audax e o estafe do jogador, a ideia do clube gaúcho é mantê-lo no Beira-Rio nos próximos anos, assinando um novo contrato com longa duração.

Na terça-feira, um dos empresários do atleta informou ao blog que ele já despertava o interesse de pelo menos um clube da Europa.

Cadorini marcou o quinto gol do Inter contra a Chapecoense no último domingo. O jogo marcou a sua estreia com a camisa da equipe principal do Colorado.

De forma parcelada, o Inter irá pagar R$ 1 milhão pelo centroavante que está emprestado até janeiro de 2022. Matheus Cadorini fica à disposição de Diego Aguirre nesta quarta-feira, diante do América-MG.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais