Inter tem sete jogadores pendurados que podem ficar de fora do Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo na décima nona rodada da competição nacional. O jogo acontece às 18:15.

Para a partida, o técnico Diego Aguirre tem algumas preocupações, já que o Colorado tem sete jogadores pendurados que, se levarem cartão amarelo contra os paulistas, irão ficar de fora do clássico contra o Grêmio, marcado para o dia 6 de novembro.

A lista conta com os nomes de Taison, Yuri Alberto, Renzo Saravia, Moisés, Mauricio, Zé Gabriel e Gabriel Boschilia. Contra o Corinthians, Gabriel Mercado e Rodrigo Dourado receberam o terceiro cartão amarelo e, desta forma, não enfrentarão o São Paulo.

Com o empate diante do time paulista no último domingo, o Inter chegou aos 41 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e ocupa a sexta colocação da competição. Já o São Paulo é o décimo terceiro com 34.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais