Inter tem desfalque de última hora para o jogo contra o Atlético-MG

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional informou nesta sexta-feira (1º) que Heitor está fora da partida contra o Atlético-MG. O lateral-direito sentiu um desconforto muscular na coxa direita e não viajará para Belo Horizonte.

Sem tempo informado para recuperação, o jogador sai da lista de relacionados e quem entra é Gabriel Mercado. O defensor argentino ocupará a posição de substituto, enquanto Renzo Saravia retorna como titular.

Quem se deu mal nessa situação de troca foi Carlos Palacios. Com a entrada de Gabriel Mercado, a vaga final para estrangeiros é preenchida e o chileno é obrigado a ficar de fora. O número máximo de atletas não-brasileiros por partida no Campeonato Brasileiro é de cinco. Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Paolo Guerrero e Gabriel Mercado foram os escolhidos.

O jogo contra o Atlético-MG acontece neste sábado, às 21h. A partida no Mineirão vale pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais