Inter retoma atividades e mira duelo contra o Ceará

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional jogou no último sábado, viajou no domingo e nesta segunda-feira retomou as atividades no CT Parque Gigante. Os exercícios marcam o início da preparação para o duelo de meio de semana, contra o Ceará.

A comissão técnica de Diego Aguirre dividiu o elenco em dois grupos. Os 12 atletas que estiveram em campo contra o Atlético-MG foram para a academia e fizeram exercícios físicos e depois fizeram corridas ao redor do campo. Os que não jogaram, fizeram atividades com bola comandadas pelo técnico uruguaio.

O Internacional terá mais um dia de treinamento até viajar para enfrentar o Ceará na próxima quarta-feira. Por enquanto, Diego Aguirre tem quatro desfalques confirmados. Edenilson, Carlos Palacios e Paolo Guerrero estão a serviço de suas respectivas seleções. Víctor Cuesta recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Na vaga dos titulares, a tendência é que o treinador mande a campo Gabriel Mercado Mauricio. O Clube do Povo visita o Vozão pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas quatro pontos separam os times na tabela da competição. O Inter é 7º com 32 pontos e o Ceará tem 28 e ocupa a 12ª colocação.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais