Inter rescinde contrato com Paolo Guerrero

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A novela de rescisão de Paolo Guerrero com o Internacional chegou ao final nesta terça-feira. O clube informou que o peruano não é mais jogador colorado, após o término antecipado do vínculo entre as partes. O atleta tinha vínculo até o fim do ano.

Paolo Guerrero e o Internacional estão há algumas semanas tratando da rescisão do contrato. O agente do atleta, Vinicius Prates, e o diretor executivo do clube, Paulo Bracks se reuniram para definir os detalhes finais do relacionamento entre o Colorado e o centroavante.

Ainda sem destino definido, Paolo Guerrero chama a atenção de alguns clubes. O principal nome no momento é o Alianza Lima, do Peru. O time que revelou o centroavante está planejando uma disputa de Libertadores com o atleta como camisa 9.

Confira a nota do clube:

O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais