Inter muda logística para o jogo contra o Ceará

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de ser derrotado pelo Atlético Mineiro no último sábado por 1 a 0 atuando no Mineirão, o Internacional volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ceará no Castelão.

Para o jogo da vigésima quarta rodada do Brasileirão, às 19 horas, o Inter irá mudar o seu planejamento. A direção colorada alterou a logística para o confronto e vai fazer diferente do que vinha fazendo nas últimas partidas fora de casa.

Por conta da maratona de jogos, uma vez que no final de semana joga diante da Chapecoense, o Inter vai viajar para Fortaleza em voo fretado. O Colorado não vinha alugando aeronaves para se deslocar por conta da crise financeira.

Depois do jogo contra o Ceará, o Inter irá reencontrar a sua torcida. No domingo o time enfrenta a Chapecoense na vigésima quinta rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 11 horas da manhã e poderá contar com a presença de 15 mil torcedores no Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais