Inter já repensa valor para negociar Yuri Alberto

Crédito: Ricardo Duarte

O atacante Yuri Alberto foi o grande nome do Inter na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, marcando três dos cinco gols do Colorado no confronto.

O destaque que o jogador de frente vem tendo faz com que o Inter já repense o valor para negociá-lo. Inicialmente, o Inter não tinha interesse em se desfazer de Yuri por menos de 15 milhões de euros.

Porém, está mudando, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada. O clube gaúcho entende que o atacante vem se valorizando a cada jogo e, por isso, sonha no futuro em arrecadar um valor superior a 15 milhões de euros.

O atacante chegou ao Colorado em 2020 depois de finalizar contrato com o Santos, clube que o formou para o futebol. O Inter ainda paga os 10 milhões de reais de luvas pelo acerto com Yuri Alberto.

Com ele em campo, o Inter volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta em casa o América-MG pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 21H30min.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais