Inter encerra preparação e viaja para enfrentar o Atlético-MG

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional treinou na manhã desta sexta-feira (1º) no CT Parque Gigante. A equipe gaúcha fez as últimas atividades antes de viajar para enfrentar o Atlético-MG na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Centro de Treinamentos, Diego Aguirre fez os últimos ajustes e passou para a equipe o que deseja no Mineirão. A estratégia foi montada para tentar parar o líder da competição e manter a sequência de invencibilidade.

A comissão técnica realizou exercícios físicos. Para aquecer com a bola, os atletas jogaram futevôlei. Para finalizar, Aguirre comandou um treinamento tático e também de bola parada.

O Colorado vai para o jogo sem Heitor e Carlos Palacios, mas Moisés e Renzo Saravia retornam. A tendência é que esses dois sejam titulares.

O provável time do Internacional tem: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Confira quem viaja:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais