Inter deve ter retorno de Taison para o duelo contra a Chapecoense

Foto: Divulgação/Internacional

Após ficar de fora da partida contra o Ceará, o Internacional deve contar com o retorno de Taison para a partida contra a Chapecoense. O atleta foi liberado e Diego Aguirre deve relacioná-lo no domingo.

Taison não viajou para Fortaleza no meio de semana, pois acordou com sintomas gripais. Por precaução, o atleta ficou de fora do empate entre Ceará e Internacional da última quarta-feira (6). O jogo terminou 0 a 0 na Arena Castelão.

O camisa 10 do Internacional testou negativo para o teste de Covid-19 e foi liberado. O jogador será uma das atrações para a torcida, no retorno dos colorados ao estádio Beira-Rio. Será o primeiro jogo de Taison com os torcedores presentes no Gigante desde que voltou para o clube.

A tendência de time para enfrentar a Chapecoense no domingo tem: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison (Caio Vidal) e Patrick; Yuri Alberto.

O Internacional é oitavo colocado, com 33 pontos conquistados. A Chapecoense é a lanterna da competição, com 12 pontos até agora. A partida vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais